A Larissa é comunicóloga de formação, trabalhou com publicidade e propaganda, marketing político, moda, casa, decoração e atualmente compartilha seu tempo e energia entre seu trabalho em uma empresa de alimentos e cosméticos naturais e como instrutora de yoga.

Ela começou sua jornada no Hatha Clássico, em 2012, para tratar de uma inflamação no nervo ciático ocasionada por falta de exercícios físicos e estresse mental. Embora seja declaradamente apaixonada pela filosofia do yoga, ela não amou a prática física logo de cara: “Eu odiei! Lembro de sair do estúdio extremamente frustrada pois tudo me irritava na aula! Desde a música, o tom de voz da instrutora, os exercícios de respiração e as permanências nas posturas. Mas, como eu tinha investido no plano mensal, não tinha como abandonar (ufa! rs). E com a prática regular, em poucos dias já senti as melhorias no meu sono, digestão, na qualidade da minha respiração e uma diminuição nas flutuações mentais. Me sentia extremamente feliz, presente, motivada, e então prometi a mim mesma que nunca mais pararia de praticar pois reconheci que tudo o que eu negava, era o que eu mais precisava!”.

Em 2015 ela conheceu a Hot Yoga São Paulo por indicação de uma amiga e já na sala quente a história foi outra: o amor foi à primeira vista! E foi dentro da Hot Yoga São Paulo que surgiu seu interesse em se aprofundar na prática, estudar e se formar como instrutora.

Em 2018 ela se formou no método Hatha Contemporâneo pelo AdarshaYoga. Em 2019 resolveu se aprofundar em Hatha Yoga Clássico com Base na Filosofia Vedanta Vaishnava pela Bhaktivedanta Yoga School.

Larissa acredita que só se aprende estudando e praticando. Seja dentro ou fora do tapetinho. E por isso mantém de forma disciplinada seus estudos em Hatha Yoga e Bhakti Yoga pela linha Gaudiya Vaishnava.